Perguntas Frequentes

  • Quais as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartões: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Aura, Hipercard, Diners Club International.
  • Plataformas: Mercado Pago, Pag Seguro.
  • Boletos
  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra ou na página do produto. Você pode ver mais aqui.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios e transportadora JadLog.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

  • Como faço a troca de um produto?

Selecionamos e embalamos seus pedidos com muito carinho e cuidado, para que você fique muito satisfeita e feliz com seus looks, mas se precisar trocar alguma peça basta seguir as seguintes orientações.

Solicite a troca do seu produto através do email contato@mariamonteiro.com.br com o assunto TROCA. Para agilizar, nos informe o número do pedido, seu nome completo, a data da compra, a peça que deseja trocar e o motivo da troca.

Se o motivo da troca for defeito, enviaremos um código de postagem para que você faça o envio gratuito do produto que deseja trocar. Após recebermos o produto e analisarmos se não há indícios de uso e/ou mal uso do produto, enviaremos um vale compras no mesmo valor para que seja realizado o novo pedido.

Caso o motivo seja por não ter gostado, o tamanho não serviu, a cor não agradou ou alguma coisa do gênero, as regras para troca serão as mesmas, porém o frete fica por conta do cliente.

IMPORTANTE: não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Não cobrimos custos de embalagens para devolução ou troca.

  • Qual o prazo para troca?

O prazo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, o processo de troca será expirado.

Caso o motivo da troca seja por não ter gostado, o tamanho não serviu, a cor não agradou ou alguma coisa do gênero, o prazo para troca é de 30 dias corridos.

Se o produto apresentar avaria ou embalagem estiver violada, você deverá entrar em contato imediatamente após o recebimento.

IMPORTANTE: a data para cálculo dos dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido, onde consta a confirmação de entrega. Mesmo que o recebimento não tenha sido realizado pelo destinatário e sim por terceiros (familiares, porteiros, recepcionistas, etc.).

  • Quais são as regras para troca dos produtos?

O produto que você deseja trocar deve estar de acordo com as seguintes regras.

  1. Estar dentro do prazo de troca.
  2. O produto não deve conter indícios de uso e/ou mal uso.
  3. O produto não deve conter indícios de lavagem inadequada ou desgaste decorrente do uso.
  4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Não realizamos trocas de produtos promocionais (categoria OUTLET).

  • Quero devolver o produto, como devo proceder?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra. Caso queira manifestar sua desistência, nos envie um email com o assunto DEVOLUÇÃO para contato@mariamonteiro.com.br.

Não cobrimos custos de embalagens para devolução.

  • Preenchi meu endereço errado, o que posso fazer?

Assim que percebido o erro, você deverá entrar em contato imediatamente através do email contato@mariamonteiro.com.br.

Se o pedido ainda não estiver sido despachado realizaremos a alteração do endereço.

Caso o pedido já tenha sido despachado, o cliente fica responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

O frete de reenvio será de responsabilidade da loja, caso o erro tenha sido da mesma.